História

O escritório ZARATIN ADVOGADOS tem sua origem no ano de 1978 em Lençóis Paulista/SP, com o início das atividades advocatícias de seu sócio fundador, CESAR AUGUSTO MARGARIDO ZARATIN que, durante doze anos prestou serviços à comunidade lençoense. As atividades foram interrompidas em razão do sócio Cesar Zaratin ter integrado o Ministério Público do Estado do Tocantins em 1990, lá permanecendo até maio de 2011, quando se aposentou como Procurador de Justiça. Com a aposentadoria e as restrições que a Emenda Constitucional n. 45 faz ao exercício da advocacia aos recém egressos das carreiras jurídicas de magistrado e promotor de justiça na comarca em que atuou, os trabalhos foram reestabelecidos na sua origem - Lençóis Paulista/SP.

Recentemente, após transcorrido os três anos da quarentena legal, a possibilidade de atuar juridicamente no Estado do Tocantins foi reestabelecida, razão pela qual, foi aberta recentemente filial da sociedade de advogados na cidade Palmas/TO.

Atualmente o escritório possui sua sede em Lençóis Paulista/SP na Rua 28 de abril, 844, Centro e filial na cidade de Palmas/TO na Quadra 108 Norte, Alameda 02, Lote 42.

Por que nos escolher

1

Organização

2

Planejamento

3

Agilidade

4

Qualidade